Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Um soninho gostoso!

Hoje estava me preparando para ir a São Paulo para fazer mais compras de tecidos (paninhos que eu aaaaaadoro!!!!!!!) e resolvi fazer uma mascara de dormir, pois, tenho dificuldade em dormir no ônibus por conta da claridade de outros carros. O resultado ficou muito legal! Agora as 23 horas vou testar minha arte.
Vou dormir muuuuuito!  
Depois conto o resultado!

Atualizando
Minha experiência não foi grande coisa a mascara ficou incomodando no nariz, mas não vou desistir, farei outras, porque a medido da Marina, levarei uma para o Pablo lá em Goiânia e ele será cobaia.

Um abraço !

Um comentário:

  1. Faz uma pro Pabloooo! A dele estragou e agora ele dorme com uma camiseta enrolada no rosto. Marmotaaa!

    ResponderExcluir